amores expresos, blog da CECÍLIA

sábado, 10 de janeiro de 2009

Um último post

A editora Companhia das Letras recusou o romance que escrevi para o projeto Amores Expressos. Por contrato, ela tinha esse direito. E fez uso dele. Não vou entrar nos detalhes da recusa (e em outras coisas relativas a essa coisa toda) porque já o fiz em meu "blog oficial" e essa conversa já encheu. Só achei que devia registrar isso aqui, no meu "blog do projeto".

Há a possibilidade real de que meu romance saia pela editora que vem publicando meus livros, a Record. Torço para que isso aconteça. No caso, o romance sairia sem qualquer alusão ao referido projeto.

Em tempo: eu e quem o leu (exceto o pessoal da Companhia, claro) continuamos a considerar o romance muito bom. Espero que vocês aí também tenham a oportunidade de ler "Como desaparecer completamente" o quanto antes.

Obrigado por me acompanharem até aqui. Torçam pelos outros autores. Especialmente por aqueles que não forem "autores da Companhia" (risos). Falando sério, tenho certeza de que a maioria dos autores participantes do projeto escreveu romances muito bacanas.

E fim de papo.

...